segunda-feira, junho 22, 2009

Segunda-feira: é que nem devia ter levantado a "pontinha" da almofada!

Às 10: vou ao banco..(sempre a pensar: não aguento estas vozes tão altas a esta hora);
Às 10:40: vejo um engravatado à "jornalada" a uma pequena borboleta;
Às 11: o "rapaz" diz-me que não tem o material pronto e, enquanto isso, ouço umas "saloias" a comentar "tão nova já aliançada" (pálida fiquei a pensar: NÃO "PORRA" NÃO VOU CASAR - segurei a calma..muita muita muita calma);
Às 13:15: almocei (atordoada de todo);
Às 14:30: livrei-me finalmente daquele problema – não o quero ver nem vestido de chocolate (o problema "era" como teria "explicado" que a carência de oxigénio é um parâmetro fundamental de controlo de qualidade);
Às 15:37: a pensar na capacidade de um bem ou serviço corresponder à perspectiva do utilizador;
Às 17:20: fui "fuzilada" com desenho organizacional e respectivo problema de "monocompetências";
Às 19: não aguentei a declaração de princípios meti-me no carro e aguardo pela multa no correio.

Sem comentários:

Enviar um comentário