terça-feira, junho 16, 2009

Excesso de velocidade:



Tive hoje conhecimento que a minha amiga S foi multada a 79 km/h (perto de minha casa - enfim) aquando o limite seria de 50 km/h (numa estrada sem tolerância zero que por norma terá uma "margem" de 30 km/h).. Pois claro - estou "abismada" – digamos que com um português muito bem “fala-escrito” (sim porque não sei como classificar o que li doutra maneira): Cara S (bla, bla, bla, violou artigo 27 , bla bla, bla...) ia a 79 km/h e visto que o radar tem uma "margem de erro" a velocidade poderia ir até aos 84 km/h.... “toma lá” vai pagar 120e de multa (para a próxima ficas sem carta)! Amiga até eu me vou esforçar para “cumprir” os limites naquele “carrinho” que marca no velocímetro pelo menos 250 km/h...(risos).

Sem comentários:

Enviar um comentário