sexta-feira, janeiro 29, 2010

Aglomerado de momentos ridículos…

I – Aquando os meus dedinhos já falavam comigo e o meu Professor de Guitarra Clássica (não digo viola porque o senhor tem um ataque) já só praguejava: "pi…"; "pi…"; "pi…" - decidi falar em "unhas de gel" (resultado PI… PI… PI… PI… PI… PI… PI… PI…).

II – Liguei para Câmara Municipal de Coimbra em vista a obter alguma indicação a propósito de uma proposta: uma senhora nega ter chegado às suas mãos qualquer documento. O sector de correspondência interna vai mais longe: "A CHENHORA PODE SOLETRAR"?!

III – Após ter saído de casa para ir à apresentação de um livro – foi-me negado qualquer evento para o dia de hoje. Porquê?! Porquê?! Porque, inacreditavelmente, não li que era no dia 12.2.10.

IV – Passado um ano de ver os problemas de coluna vertebral (a mãe bla, bla, bla), o médico lembra-se que a tal "má" circulação (localizada em três dedos) pode estar relacionada ao coração

V – Continuando a saga: Aproveitei para parar no Jumbo (precisava de "fones") – A minha amiga S resolve parar na ZARA – tenho umas "pequenas" grandes dificuldades com lugares muito "lotados" – e desarrumados (já lido muito melhor com muitos tipos de voz – agora entretenho-me a imaginar as pessoas vestidas com o que estão a escolher… riso) sem comentários, vou para o inferno…

Ainda não me consigo concentrar… por isso - um post fútil.

Sem comentários:

Enviar um comentário