terça-feira, outubro 27, 2009

Café Interrompido
(Pouco depois de almoço). Estava a beber um café, com uma amiga, num espaço público. Senti uns gritos entre duas mesas atrás... A cara da minha amiga ficou pálida e, quando decidi voltar-me, vi uma rapariga a iniciar uma forte cena de violência - (empurrou a outra rapariga do banco - bateu - bateu - bateu). Resultado: inseri-me no meio para tirar a outra rapariga do chão (que já tinha golpes na cara e pescoço) e ainda saí de lá com sangue..Ora "porra" para isto!

Imagem disponível em: http://1.bp.blogspot.com/_Riq4zGb-e6U/SlSwKlYUGeI/AAAAAAAAA0E/BJn46tt_l8s/s320/murro.jpg

2 comentários:

  1. O pacifismo e as boas intenções, às vezes, doem :)
    ... mas, por serem justas atitudes, valem a pena!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. A mim, o que me inquietou, foi o facto de que grande parte das pessoas que ali estavam - ficaram indiferentes enquanto uma jovem era "espancada"..enfim

    ResponderEliminar