Bartolomeu, Ironia faz sempre bem, mas repare, em Portugal a Fadela ia ser renega por falta de formação…(Portugal e o país dos “doutores”. Mais dia menos dia e o “BI” apresenta, antes do nome, Doutor …).
Sim...! Conheço alguns insuspeitos vaidosos, que exigem o Dr. e o Engº a anteceder o nome nos cheques bancários. Partia-me a rir se o banco decidisse acrescentar em "bold" a encarnado «Conta frequentemente careca». Quanto a Portugal e a uma Fadela Amara... tenho um amigo que defende a tese que se dois individuos, numa rua deserta, discutirem e um der um tiro no outro, passados 5 minutos, já se encontram 100 pessoas em redor a opinar e, quando a polícia chegar, 50 dos 100 acham que o da esquerda é que deu o primeiro tiro, as outras 50 defendem o contrário. Esta coisa de fazermos fronteira com o Atlântico, tem muito que se lhe diga...
Moi... je prefere les Putes!
ResponderEliminarBartolomeu,
ResponderEliminarIronia faz sempre bem, mas repare, em Portugal a Fadela ia ser renega por falta de formação…(Portugal e o país dos “doutores”. Mais dia menos dia e o “BI” apresenta, antes do nome, Doutor …).
Sim...! Conheço alguns insuspeitos vaidosos, que exigem o Dr. e o Engº a anteceder o nome nos cheques bancários. Partia-me a rir se o banco decidisse acrescentar em "bold" a encarnado «Conta frequentemente careca».
ResponderEliminarQuanto a Portugal e a uma Fadela Amara... tenho um amigo que defende a tese que se dois individuos, numa rua deserta, discutirem e um der um tiro no outro, passados 5 minutos, já se encontram 100 pessoas em redor a opinar e, quando a polícia chegar, 50 dos 100 acham que o da esquerda é que deu o primeiro tiro, as outras 50 defendem o contrário.
Esta coisa de fazermos fronteira com o Atlântico, tem muito que se lhe diga...