«O actual Presidente recolhe 71 por cento das intenções de voto em comparação com os 20 por cento de Manuel Alegre, ou seja, Cavaco silva tem uma vantagem de 50 pontos percentuais de distância face ao candidato apoiado pelo PS» (Disponível em: http://noticias.portugalmail.pt/artigo/20101029/cavaco-venceria-presidenciais-se-estas-decorressem-hoje).
Desculpem, não estou "entendendo"! Então, mas apresenta-se uma sondagem no dia anterior ao Conselho de Estado? Ena pá 71%! O "pessoal de esquerda" (na "falta de melhor") vai "votar" (segundo o "barómetro de Outubro da Marktest para o Diário Económico e TSF"): Cavaco. Ainda bem que agora pode haver um "barómetro". Ter-se-ão esquecido de que este mesmo senhor (espectro vivo de Salazar) fechou todas as emissões locais da TSF?! Esperem! Perguntem-lhe pelos "barões"!
Jeune Dame de Jazz,
ResponderEliminarIsto é tudo gente muito séria, quando não se ri, claro. Veja as sondagens de há 5 anos. "Deixá-los falá-los"... :))
Beijinho
Sondagem Universidade Católica Novembro de 2005
Cavaco Silva
57%
Manuel Alegre
17%
Sondagem Universidade Católica Janeiro de 2006
Cavaco Silva
60%
Manuel Alegre
16%
Resultados finais nas urnas
Cavaco Silva
50,54%
Manuel Alegre
20,74%
Sim, mas uma "sondagem" antes do Conselho de Estado tem uma intenção, algo perverso e miserável..
ResponderEliminarE a Jeune já está a perder as "estribeiras"! Este "Senhor" e a "Leite" - nem sequer colam na caderneta de cromos!!!
Estranho, é percebermos que na realidade, se mantem a intenção, dos portugueses votarem políticos para os governar.
ResponderEliminarPelos vistos, a maioria não percebeu ainda que anda a ser enganada e que paga por isso...
Bartolomeu,
ResponderEliminarObrigada pelo seu comentário. Bem, creio entender a "sátira", mas cair numa anarquia também não me parece solução...
Volte sempre.